h.d.mabuse on 9 Apr 2001 18:04:36 -0000

Re: [nettime-lat] Re: [palindromo] Re: Fwd: Semana sem TV - Entre 22 e 28 de Abril

pois é Pedro!

Não me lembro quem, mas algum junkie disse que percebeu que estava saindo
do vício da Heroína quando parou de ter vontade de assitir televisão.

Nisso junto outro valor para a TV: como coadjuvante no uso de psicotrópicos
e afins.

[ ] ' s

mabuse